Páginas

17 de ago. de 2011

Vlog Pag@o - Ritos de Passagem

2 comentários:

  1. Netu seus videos sao otimos, vc explica tudo muito bem. Vc me parece muito familiar o.O

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade em saber mais sobre o mundo pagão, esta é a grande oportunidade, achei fascinante a descrição dos rituais e como a coisa toda funciona. Eu tenho um triskele grande colorido tatuado no braço, em homenagem à Deusa, e o fiz mais de forma intuitiva, porque depois é que fui descobrir minhas ligações mais profundas!

    ResponderExcluir

Quando forem deixar um comentário, na opção "Comentar como", escolha a opção NOME/URL. Deixe seu nome e a url de alguma rede social (orkut, Facebook, Twitter) ou apenas o nome, como desejar.
Caso necessário, reponderemos o mais rápido possível. Continue conosco! Blessed Be!