Páginas

20 de out. de 2010

Vlog P@gão - FAQ / tira duvidas

13 comentários:

  1. Meu, ficou mto bom ... adorei! Parabéns ...
    Esse é o meu PARCEIRO!
    Amo-te s2
    Bençãos )O( Beijos.

    ResponderExcluir
  2. mto bom luis =D vou continuar acompanhando
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. ahahaha
    harry potter ?
    que perda de tempo ...
    muito bom o video, continue assim

    ResponderExcluir
  4. Mt bom o video...
    Não conhecia a religião mas gostei doque vi...
    Continue assim e sejamos cada um com a sua religião e sua doutrina...
    Como vcs dizem...Bençãos )O(..
    Mas...Axé Emotunba..

    ResponderExcluir
  5. MUIIITO BOM.. sinto que esse site vai me ajudar muito. Valeu mesmo Luis, e agora tbm a Pandora que eu tbm gostei muito ! Continuem assim que quero muito continuar acompanhando.

    ResponderExcluir
  6. Luis, tu era católico...
    o que te fez mudar?
    por que?

    só pra saber, flw? :)

    ResponderExcluir
  7. "essa é malvada..."
    parabéns, rapaz:
    seus videos estão muito bons.

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooooooooooossa ... Bençãos dos Deuses cairam sobre o Vlog Lú.. Uhuul! Rs.
    Obrigada por todos os comentários .... continuem comentando e assistindo aos vídeos ...
    Bençãos Plenas à Todos )O(

    ResponderExcluir
  9. Parabéns voocêe explica muito bem..
    Apesar de não ser minha Religião,respeito e gostaria de entender mais!
    (Nossa esse não seu dá medo)kkk(Brincadeira)

    ResponderExcluir
  10. "Não existe essa putaria" (asaushaushaush)
    Mt bom mesmo!!! Continuem assim!

    Lucas, Sp

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muitooo desse blog ! Eu queria que falassem sobre os animais de totem .Bençãos!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk
    "quer mesmo que eu responda? NÃO"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muito bom

    ResponderExcluir
  13. esse cara é um idiota,merda e inutil *__*
    assinado: fã de pandora

    ResponderExcluir

Quando forem deixar um comentário, na opção "Comentar como", escolha a opção NOME/URL. Deixe seu nome e a url de alguma rede social (orkut, Facebook, Twitter) ou apenas o nome, como desejar.
Caso necessário, reponderemos o mais rápido possível. Continue conosco! Blessed Be!